passa roupa

Quem é que não detesta passar roupa ã ããããã??

Passar roupa é coisa mais relaxante que existe, pode acreditar…

Sou do tipo que antes de começar já pego o rádio (que toque MP3) pois sabe que vai ficar ali plantada por pelo menos uma hora.

Então, com um fundo musical tranquilo, abre a ‘maca’ e coloca a água no ferro. Depois com ele na tomada fazendo um tssssss, você começa a passar roupa. É, podemos dizer que é como maestrar uma sinfonia. No início tudo tão suave, começa lentamente, máximo de concentração para realmente nada sair do controle.

Mas é claro que tem umas ‘fabulosas’ peças de roupas que nem sempre são simples assim de se passar. Lógico, que continuamos com um imenso prazer em passar aquela coisa, por mais que demore uns 15 minutos a mais do que uma mera blusa de malha.

Claro que, no final tudo melhora, não é mesmo? Uhh com certeza, você olha para a cadeira e vê umas cinco camisas sociais masculinas cheeeias de botões. Mas acha que isso irá te afetar? Ôôô capaz…

Pega uma e respira fundo…Conta até três e pensa por onde vai começar com aquilo. Puxa de um lado, para outro, agora quando vira, tá tudo amassado de novo. E aí quando tenta arrumar  schhlaah, encosta o cantinho do ferro na mão. Aaaaaaaaaaaaaaaaa vai para @@#$%&¨%*&, que @#$%¨%. Sabe quando as suas vistas ficam até embassadas de tanta raiva?? Pois é…

Humff deixa lá, eu termino essas ali amanhã, senão…

Anúncios