Ontem cheguei em casa de noite e fui direto tirar o tênis. Logo o Garfield começa a miar. Não dei bola, mas aí percebi que aquele miado não era o miado de fome, nem de pedido de atenção… Era o miado de: tenho uma coisa para te mostrar, vem ver o que eu peguei!  Olhei para os lados, não o vi. Em seguida ele aparece com um bicho de asas na boca.

De início pensei que fosse um pássaro e já fui correndo socorrer, porém quando me aproximei vi que era um morcego e minha corrida mudou de direção…Correr para buscar a câmera e tirar foto, aliás, não é todo dia que temos um morcego tão próximo…

Depois de tirar algumas fotos, peguei ele na mão (com papel higiênico) e levei ele para fora, no jardim. Era tão bonitinho que pensei em adotar… Não sabia que morcego tem rabo O.o

Abaixo algumas fotos do momento:

DSC04160

DSC04145

DSC04158

DSC04152

