Que tal aproveitar o friozinho do final de semana para ver um bom filme? Bem, amanhã pretendo ver “Antes que o dia termine”. Foi recomendado pela minha irmã, ela disse o seguinte:

Ana Paula Kasmirski diz:
sério……..vc vai amar
Ana Paula Kasmirski diz:
o engraçado……..
Ana Paula Kasmirski diz:
é que as vezes
Ana Paula Kasmirski diz:
vc se coloca no lugar da moça
Ana Paula Kasmirski diz:
e as vezes no lugar do cara
Ana Paula Kasmirski diz:
meu……juro
Ana Paula Kasmirski diz:
o filme foi exatamente perfeito para tudo o que eu estava sentindo ontem
Ana Paula Kasmirski diz:
foi tipo
Ana Paula Kasmirski diz:
um cidade dos anjos
APK diz:
sério……..vc vai amar
o engraçado……..
é que as vezes
vc se coloca no lugar da moça
e as vezes no lugar do cara
meu……juro
o filme foi exatamente perfeito para tudo o que eu estava sentindo ontem
foi tipo
um cidade dos anjos

Viu, esse foi o comentário dela em relação ao filme, gostaram? Tá bom, foi meio empolgante demais né hehe, mas que tal ver o filme então?

Segue abaixo o trailer para ter um noção do gênero.

