Muitas pessoas dizem à nós: Cuidado com o que você faz…pois sempre tem alguém olhando. No primeiro momento em que ouvimos isso, ficamos obcecados tentando captar tudo que acontece em nosso redor e sempre calculando impulsivamente seus atos. Mas aí é que está o ‘Q’ da questão. E quando você não vê ninguém ao seu redor, pensa que está tudo sob controle e nada poderá te afetar? Note que é nesse momento que nasce o perigo, vou apresentar-lhes hoje uma espécie de flor tão linda na visão do ser humano que ele nem imagina a crueldade que se passa por trás.

Olhe abaixo essa orquídea, possue exatamente 10 flores. Então você pensa, puxa que linda… O que ela poderia ter de tão assombroso?

DSC04639A princípio não nos apresenta nada além de sua beleza, não?

Agora observe apenas um detalhe em cada flor…

DSC04643

DSC04644

DSC04647Perceberam a diferença agora? Aposto que você ainda não havia notado o detalhe. Em todas as dez flores tem uma criatura dessas com olhos estrondosos, bicos semelhantes a patos e ainda por cima um narizinho estranho. Seu corpo robusto, com uma cor bordo-vinho e duas garras compridas amarelas.

Agora, pensando mais a fundo… Você acha que são apenas detalhes da planta ou seriam criaturas malígnas de outros esferas para especular os seres de nossa espécie? Clique aqui para ver mais.

Anúncios