Aqui está Bible Black do Heaven and Hell, nova formação da banda Black Sabbath. Essa música é a que mais gosto do cd, o timbre da voz é perfeito, o ritmo e a letra também estão muito bem elaborados.

Enfim só, seu fogo está morrendo, queimado em um outro dia
Agora fingir e inventar um fim em algum lugar distante

Ele alcançou um livro todo envolvido em couro
Algo que ele sabe que ele nunca leu
E a primeira página diz “cuidado, você encontrou a resposta”
A próxima diz “eu queria que você estivesse morto”

Não siga em frente. Coloque de volta. Você está lendo da Bíblia Negra

O que é esta palavra que eu vejo. Quem é você e quem sou eu?
Talvez eu só tropecei no escuro
Eu devo ter estado frio, mas do jeito que a história é contada
Eles me encontraram deitado nu na chuva, yeah

Me deixe ir, eu vi religião, mas a luz me deixou cego
Me leve de volta, eu devo ter a Bíblia Negra

Bem, aqui vou eu de novo, do início e até o fim
Eu queria poder lembrar do que eu fiz
Agora eis aqui uma outra maldição, ela poderia me levar direto ao inferno
E eu sinto que eu estou ficando mais próximo do meu lar

Me deixe ir, eu encontrei afeição e isso me faz me sentir vivo
Me leve de volta, eu devo ter a Bíblia Negra

Ele se tranca do lado de fora e experimenta o silêncio
Faminto por uma outra mordida do errado
E apenas as palavras de “Oh Deus por favor me leve contigo”
O levou a um lugar onde nós não pertencemos

Deixe-o ir, ele não pode voltar, ele está lendo da Bíblia Negra

Então se o seu fogo está morrendo, e qual a utilidade de tentar
Eu posso conhecer um outro lugar onde você possa ir
Está escondido nas páginas, mas você não deve voltar
Você está lendo da Bíblia Negra…

