ozzy_osbourne

John Michael Osbourne nasceu no dia 03/12/1948 na Inglaterra. Seu pai fazia ferramentas e sua mãe trabalhava em uma fábrica de carros na linha de montagem. Ozzy tinha mais cinco irmão, sua família era pobre. Aos 15 anos de idade Ozzy desistiu da escola e foi ser o que sempre quis: “encanador”. A partir deste momento passou a ter outros empregos. O melhor emprego da vida do Ozzy foi em um matadouro, chegava a matar mais de 250 bois por dia. Ele adorava matar os animais, esfaqueando, espetando, picando e torturando até a morte (tadinhos O.o). Ele saiu do emprego porque ninguém mais aguentava o cheiro.

Aos 17 anos, Ozzy começou a roubar a loja em que a irmã trabalhava, depois com um parceiro passou a roubar casas, porém foi pego pela polícia. Logo volta a roubar a loja em que a irmã trabalhava e em seguida é preso.  Com 20 anos ele já conhecia todo o tipo de cela.  Por ser jovem e ter cabelo comprido muitos presos ficaram de olho nele, até que um dia um deles tentou estruprá-lo e ele acabou por se defender com uma barra de ferro. Resultado: Três dias na solitária.

Na prisão Ozzy inicia suas técnicas de tatuagem com alfinete e grafite, tatuou OZZY nos dedos da mão esquerda e os smiles no joelho. Seu avô também possuia tatuagem, ele tinha uma cobra que iniciava na nuca e terminava no calcanhar (enorme).

Assim que Osbourne saiu da prisão iniciou sua carreira como vocalista e após cantar em diversas formações, surge Black Sabbath.  Recentemente (uma semana atrás) Ozzy lançou uma autobiografia “I am Ozzy”, totalmente escrita a mão. O livro possui um pouco mais de 400 páginas e custará R$60,00.

Anúncios